domingo, 28 de novembro de 2010

DIA 2 DE DEZEMBRO FESTA DA PADROEIRA SANTA BIBIANA

Após 80 anos comemoramos nesta semana o dia de Santa Bibiana e nós da Paroquia teremos o primeiro feriado neste dia da padroeira, por isso estamos muito felizes e agradecemos a Deus por aqueles que desempenharam para que isso fosse possível; o nosso muito obrigado.

Nesse três dias que antecede a festa da padroeira SANTA BIBIANA estaremos rezando, pedindo a ela sua intercessão pelos males da cabeça. Convido você e sua família a rezar conosco essa oração à SANTA BIBIANA






ORAÇÃO A SANTA BIBIANA


Ó gloriosa padroeira Santa Bibiana, que vivendo o seu batismo, vos consagrastes a Cristo numa vida de fé e caridade e por tantos sofrimentos suportados, os culminastes com a glória do martírio, com humildade e confiança me ponho diante de Vós.
Consagro-me a vossa proteção, na certeza de que, com o vosso exemplo, me inspireis uma vida de fé, de segurança e de compromisso com Jesus Cristo e sua Igreja, e me animeis nos momentos mais difíceis da minha vida, mostrando-me seu inestimável socorro e proteção. (peça a graça).
Tivestes uma família de santos: pai, mãe e duas irmãs mortas à espada, pela fidelidade a Cristo. Também peço-lhe e a eles que intercedais por minha família e pelas famílias de nossa cidade, diante dos temores e infidelidades do n osso tempo, trazendo a todos um coração mais aberto para Deus e para a vida. Amém!
(UM PAI-NOSSO, AVE-MARIA)

Santa Bibiana, rogai por nós!

Que Santa Bibiana seja uma exemplo para nossa vida.
Deus os abençoe e Santa Bibiana os proteja.
Um grande abraço
Dóris