sexta-feira, 15 de abril de 2011

EUCARISTIA



Existem atualmene católicos que não crêem que Jesus está realmente presente na Sagrada Eucaristia.


Muitos de nossos irmãos cristãos acreditam que a Eucaristia é simplesmente uma forma de nos fazer recordar a Última Ceia.


A Igreja católica, ensina que Jesus, O Homem-Deus, o Filho unigênito do Pai, esta presente na Eucaristia que segue a consagração da hóstia, por todo o tempo em que permanecerem as espécies.


No santíssimo sacramento da Eucaristia estão contidos verdadeiramente, realmente e substancialmente o Corpo e o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo e, por conseguinte, o Cristo todo .”


Por isso nossas famílias necessitam de receber se possível a Eucaristia diariamente...mas se não puder ou não tiver como, pelo menos aos domingos, para que estejamos fortalecidos com a presença de Jesus em nossos corações para que a tentação não se faça presente no meio de nós.


Comece por você, vá todos os dia a missa ou a celebrações Eucarística, ore o terço para que Nossa Senhora nos de a força necessária para permanecermos firme no caminho do Senhor.


Para se beneficiar-se mais da Sagrada Comunhão, convido você a colocar as “lentes” da fé, para ver através dos olhos da fé. Não focalize o padre ou o ministro da Eucaristia, mas visualize a imagem de Jesus entregando-se a você. Essa é a realidade.


Você pode simplesmemte confidenciar em seu coração a cura que mais deseja no momento, é um momento precioso de contato eucarístico entre você e o Senhor Jesus.


Não esqueça de agradecer tanto amor tanto carinho que Ele tem por nós.


“Senhor, dá-me força para crer em Teu amor por mim e em Tua presença na Eucaristia. Fortalece-me para que eu possa caminhar Contigo, sabendo que todas as coisas concorrem para o bem. Amém”




Oração que o Anjo ensinou aos pastorinhos em uma das Aparições de Fátima ,


busco rezá-la sempre.


Reze você também comigo:






Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos.


Peço Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.


Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço Vos a conversão dos pobres pecadores.



Que Jesus abençoe você e sua familia todos os dias.


...com carinho


Maria Dóris