domingo, 5 de dezembro de 2010

08 de dezembro - IMACULADA CONCEIÇÃO







TERÇO DA IMACULADA CONCEIÇÃO
(reza-se por nós ou por outra pessoa colocando o nome)



Credo

Ave-Maria

Pai-Nosso

Contas das Aves-Maria:

Sede em meu favor, Virgem soberana,
Livrai-me do inimigo com vosso favor .

Conta do Pai-Nosso

Gloria ao Pai,
ao Filho ao Amor também,
que e um só Deus em Pessoas três
agora e sempre e sem fim.
Amem!


No lugar da Salve Rainha

Santa Maria, rainha dos Céus, Mãe de nosso senhor Jesus Cristo, Senhora do mundo, que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais, ponde, Senhora, em mim os olhos de vossa piedade e alcançais-me de vosso amado Filho o perdão de todos os meus

Pecados, para que eu, que agora venero com devoção vossa Santa e Imaculada Conceição, mereça na outra vida alcançar o premio da bem-aventurança, pelo merecimento de vosso benditíssimo Filho Jesus Cristo, nosso Senhor, que com o Pai e o Espírito Santo, vive e reina para sempre. AMEM !


A Paz de Jesus e amor de Maria estaja com você!
Deus te abençoe!
abração
Maria Dóris

Nenhum comentário:

Postar um comentário